Comerciante é morto a tiros por pedir para clientes usarem máscara

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Comerciante é morto a tiros por pedir para clientes usarem máscara



Um comerciante de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22), em Itapema (SC), após pedir para um grupo de três clientes usassem máscara ao entrarem no estabelecimento em que ele trabalha.

O comerciante identificado pelas iniciais [D. P. S.] foi baleado na porta da mercearia que administrava junto de seu pai, que estava no local e viu o filho morrer. “Foi muito triste. Era um guri muito trabalhador”, disse o pai da vítima.

Os suspeitos entraram no local sem máscara e o comerciante reforçou que era proibida a entrada sem o uso do equipamento pelas recomendações sanitárias de combate ao novo coronavírus. Eles compraram bebidas e saíram do local.

Na calçada do estabelecimento, a vítima foi surpreendido por um dos homens com quem havia discutido pelo uso da máscara, já armado, que disparou três vezes no pescoço do jovem. O rapaz foi levado ao hospital da cidade, mas chegou ali sem vida.

A Polícia Civil catarinense está investigando o caso. Câmeras de segurança do local foram entregues às equipes da corporação.

A família do jovem não autorizou a divulgação das imagens. O delegado responsável pelo caso disse que as testemunhas serão ouvidas ainda nesta terça (23).


Fonte: R7
Foto: Reprodução/R7

Postar um comentário

0 Comentários