Nesta sexta-feira 26, uma jovem acabou sendo vítima de estupro no local de trabalho. O crime aconteceu dentro de um estabelecimento localizado na Avenida Canaã, em Ariquemes, e foi praticado por um ex policial militar, que foi expulso da corporação em 2016.
De acordo com as informações, o suspeito identificado pelas iniciais [M. S. F. M.], possivelmente já estava seguindo a vítima, aproveitando-se do momento em que ela adentrou o local de trabalho numa bicicleta para praticar o crime.
Após o crime, o marginal fugiu, mas a polícia agiu rápido e logrou êxito em prendê-lo. Há informações que o policial tenha cometido o mesmo crime com outras vítimas.
EXPULSO
O comando do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (7º BPM) informa a toda sociedade que o cidadão preso, na data de hoje (26/02/2021), suspeito do crime de estupro, não pertence ao efetivo da Polícia Militar de Rondônia (PMRO). A prisão foi feita, em flagrante, pelo efetivo deste Batalhão e o preso foi imediatamente conduzido para a delegacia.
Trata-se na verdade de um cidadão que foi EXCLUÍDO dos quadros da PMRO, a Bem da Disciplina, pela Portaria Nº246/DP-3/DP/PMRO/2016, publicada no Diário Oficial de Rondônia Nº100 de 03/06/2016, e em BPM Nº 099 de 03/06/2016, por não ter conduta compatível com os valores da PMRO.
O 7º BPM ressalta o valor de todos policiais militares que aplicaram imediatamente os rigores da lei e efetivaram a prisão em flagrante do indivíduo, reforçando o sentimento coletivo da tropa e do Comando de não compactuar com quaisquer tipos de crimes, especialmente aqueles que tenham tal nível de repugnância, informou, Deivsson Souza Bispo - Maj QOPM, comandante do 7° BPM.
Fonte: News Rondônia
0 Comentários