A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos -DENARC da capital, prendeu na noite de sexta-feira (19), o suspeito identificado pelas iniciais [A. R. P. S.] (30 anos) em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas em um condomínio de luxo, localizado na Avenida Rio Madeira, região norte da capital rondoniense.
Após um intenso trabalho investigativo, a equipe de policiais do DENARC identificou o suspeito e obteve seu endereço residencial. Diante das informações, a Autoridade Policial representou pela busca e apreensão, sendo deferido pela justiça. Na data de sexta-feira (19), os agentes cumpriram o mandado e confirmaram a suspeita.
Na apartamento do suspeito, os policiais encontraram várias porções de droga sintética escondidas numa caixa de som, 15 pontos de LSD, 37 pílulas de Ecstasy, 250 gramas de drogas de MDMA (usada para fazer pílulas de Ecstacy), máquinas de passar cartão de créditos e uma certa quantia em dinheiro oriundo da venda de drogas.
A droga sintética, geralmente é vendida em Festas Raves a jovens de classe alta e média da capital e o suspeito que já havia sido preso pela Polícia Federal no ano de 2014 em uma festa vendendo drogas, agora retornará ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil de RO
Imagem: ilustrativa
0 Comentários