Audiencia Publica Ministro Andreazza

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Audiencia Publica Ministro Andreazza



CONVITE

A Prefeitura de Ministro Andreazza/RO, realizará Audiência Pública para apresentação das ações realizadas no 3° quadrimestre de 2020.

Audiência ocorrerá de forma on-line, no dia 26 de fevereiro de 2021, às 9H, NO AUDITÓRIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA/RO, com transmissão ao vivo, pela internet, na página oficial da Prefeitura, no Facebook e no Portal da Transparência.

Em razão das medidas de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), a audiência acontecerá de forma on-line, com transmissão a partir das 09 horas.

Com o objetivo de possuir maior alcance populacional, as apresentações realizadas pelas oito secretarias municipais serão transmitidas, ao vivo, pela internet, através do Portal de Transparência de Ministro Andreazza/RO e pela página oficial da Prefeitura, no Facebook. O vídeo e todos os dados apresentados por cada secretaria ficarão disponíveis para consulta em qualquer tempo após a transmissão, no Portal Transparência.

Promovido pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento - SEMAP, o evento cumpre o disposto da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, mais conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas de finanças voltadas para a gestão fiscal dos recursos públicos.


Fonte: Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza

Postar um comentário

0 Comentários