]

Header Ads

Homem leva facada após jogar pedra em suspeito no centro da capital


  No início da noite de quinta-feira (03), um jovem de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao levar um tiro de raspão no olho, durante uma discussão na frente de uma residência localizada na Rua Luziânia no bairro Jardim Santana, zona leste da capital.


De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria tido uma briga com um homem identificado como Sandro Pedroso Pontes, que não gostou de quê a vítima tivesse mexido com sua cunhada e começaram uma discussão, onde o suspeito se apossou de uma arma e atirou por duas vezes contra a vítima sendo que um dos tiros atingiu de raspão o olho da vítima e na sequência o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para Upa leste com ajuda de alguns familiares e enquanto a polícia militar estava no local colhendo informações com a esposa do suspeito onde ela estava com uma criança de dois meses no colo, chegou uma prima da vítima muito alterada e começou a agredir a mulher a jogando no chão onde ela caiu sobre a criança causando lesões na cabeça da neném e no joelho da mulher.

A adolescente foi contida e algemada e recebeu voz de apreensão e ainda fez várias ameaças de morte contra a mulher dizendo que a culpa de tudo era dela. A vitima foi levada para o hospital João Paulo II e as partes envolvidas para a central de flagrantes.


Foto: Da Redação

Fonte: Da Redação
Homem leva facada após jogar pedra em suspeito no centro da capital Homem leva facada após jogar pedra em suspeito no centro da capital Reviewed by editor on junho 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent