Homem é executado com tiro na cabeça em festa de rodeio em distrito de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem é executado com tiro na cabeça em festa de rodeio em distrito de Porto Velho



Um homem identificado como sendo Israel Batista de Melo, 37 anos, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada de domingo (06), enquanto estava em uma festa de rodeio Nossa Senhora da Graças no centro do Distrito de Vista Alegre do Abunã em Porto Velho.

Informações que a polícia militar obteve no local com testemunhas, dão conta que a vítima estava se divertindo na festa na companhia de uma mulher a qual ele relatava que era sua esposa, quando dois criminosos chegaram em uma moto, onde um deles se aproximou e no meio de várias pessoas efetuou um único disparo atingindo a cabeça da vítima e na sequência a dupla fugiu tendo apoio de uma caminhonete L 200 de cor escura.

As filhas da vítima estiveram no local e apontaram uma mulher que seria esposa de seu pai, porém, ela acabou negando que tivesse algum envolvimento com a vítima, mas depois entrou em contradições e afirmou que conhecia o homem que tinha mantido relações com ele, mas que não estava casada.

 O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na capital e o caso passará a ser investigado pela polícia Civil do distrito de Extrema.


Foto: Da Redação 

Fonte: Da Redação 

Postar um comentário

0 Comentários