Homem é brutalmente assassinado com vários golpes de facão

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem é brutalmente assassinado com vários golpes de facão

 



Policiais militares no distrito de Extrema foram acionados no final da noite de quinta-feira (03), através de denúncia anônima dando conta que moradores da rua Presidente Dutra no bairro Telê Acre no centro do distrito, haviam encontrado o cadáver de um homem com várias marcas de facão pelo corpo.

Os militares logo se deslocaram para o local onde constataram a denúncia e mantiveram o local isolado e solicitaram a presença da perícia técnica e o rabecão de Porto Velho para fazer os trabalhos de praxe. Durante a perícia foi possível verificar que haviam vários cortes pelo corpo e cabeça e após a finalização a vítima foi identificada como sendo Venilson Gabriel da Silva Lins, 32 anos e o corpo foi levado para o IML na capital.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local colhendo informações com testemunhas, porém, os moradores da região relataram que apenas ouviram gritos de socorro e como a violência é grande na região ficaram com medo de sair e só depois de alguns minutos foi que se depararam com o corpo da vítima.


Foto: Da Redação

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários