Homem corta pescoço de esposa e é preso pela Polícia Militar

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem corta pescoço de esposa e é preso pela Polícia Militar


Na noite de segunda-feira (31), por volta das 21 horas, uma guarnição da Policia Militar foi acionada pela central de atendimentos a comparecer na Pacu Tabajara, distrito Tabajara em Machadinho D’Oeste, para averiguar uma suposta tentativa de homicídio.

Quando os policiais chegaram no local avistaram a residência aberta com sinais de sangue espalhados no chão e no piso de madeira, ao entrarem na casa avistaram a casa bagunçada, porém não foi encontrado nem o acusado e nem a vítima. Os Pms realizaram buscas na região da casa até um rio, porém se êxito.

Ao retornarem para a cidade os Pms verificaram no hospital municipal e encontraram a vítima, uma senhora de 37 anos já sendo atendida pela equipe do corpo de bombeiros e sendo observada pelos enfermeiros, os quais relataram que a vítima sofreu um corte transversal na região do pescoço, e que a mesma vindo a perder grande quantidade de sangue sendo necessário receber bolsa de sangue.

Na tentativa de adquirir mais informações, os policiais questionaram a vítima sobre o ocorrido e ela informou que o autor da lesão é seu marido, que estavam bebendo o dia todo e que começaram a discutir com empurrões e que ela fez as malas para ir embora momento este que o acusado ameaçou ela de morte caso fosse embora e em determinado momento da discussão o acusado desferiu a facada em seu pescoço.

A equipe do hospital informou que a vítima seria enviada para Ariquemes para tratar dos ferimentos e posteriormente para Porto Velho.

Mais tarde, os policiais voltaram no local onde ocorreu o fato e fizeram patrulhamento naquela região no intuito de localizar o autor do crime porém não lograram êxito e populares, ao perceber a chegada dos policiais, informaram que o acusado teria se jogado no rio e desaparecido em meio as águas.

Ao anoitecer, o acusado apareceu em uma casa próximo ao rio e com grave ameaça fez os moradores saírem da residência.

Quando os policiais chegaram no local informado foram avisados que o acusado novamente tentou fugir se embrenhando em meio ao matagal na escuridão, então foi realizado um cerco policial resultando na captura do acusado que ainda tentou resistir a prisão, sendo necessário o uso da força para conte-lo. O acusado negou ser o autor do crime, mas testemunhas o reconheceram como o agressor.

O acusado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Machadinho do Oeste para realizar o Exame de Corpo de Delito e em seguida foi apresentado na Unisp.


Fonte: A Notícia Agora
Foto: Reprodução/A Notícia Agora

Postar um comentário

0 Comentários