Deputado Cirone Deiró destaca ação do governo em Cacoal e pede investimentos para o Hospital Heuro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Cirone Deiró destaca ação do governo em Cacoal e pede investimentos para o Hospital Heuro

  


Parlamentar destacou que Hospital Euro vem sendo subutilizado em função de falta de investimento por parte do governo do estado e pede que secretário conheça sua estrutura

O Deputado Estadual Cirone Deiró (Podemos) participou nesta terça-feira, 08 da sessão ordinária da Assembleia Legislativa, de forma remota, e durante o seu discurso destacou ação do governo do estado que tem atendido suas reivindicações e nesta semana assinou três ordens de serviço para pavimentação de ruas do município de Cacoal, o que de acordo com o deputado será de grande importância pata o desenvolvimento da Capital do Café.

Cirone parabenizou o governo do estado também , pela decisão de retomar a realização de cirurgias eletivas nos hospital públicos do estado, paralisadas desde o início da pandemia, no ano passado. Para o deputado, a população tem sofrido com essa suspensão, pois muitos pacientes tem enfrentado dificuldades e até morrido por falta das cirurgias.

Ainda em se tratando de saúde, o deputado Cirone Deiró pediu atenção especial do Secretário de Estado de Saúde, Fernando Máximo, no que diz respeito ao Hospital Euro, de Cacoal. O deputado destacou visita que fez ao Hospital e apontou a dificuldade que a instituição de saúde vem enfrentando para o seu pleno funcionamento.

“O Hospital Euro possui mais de mil servidores, uma estrutura fantástica, capaz de ajudar a desafogar o atendimento dos pacientes da região central do estado, mas não vem recebendo a atenção necessária por parte do governo do estado. Quero convidar o Secretário Fernando Máximo, os nobres deputados, para que conheçam a estrutura do hospital, para que possamos garantir o pleno funcionamento deste gigante da saúde pública de Cacoal e da região central do Estado. Precisamos de uma atenção maior e temos certeza que o governador e o Secretário de Saúde vão nos ajudar neste pleito, para que possamos fazer o Hospital Euro de Cacoal a funcionar plenamente, destacou.


Texto: Jocenir Sérgio Santanna - ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários