Vara do Júri pronuncia ´Palhacinho´ e ´Diabo Loro´ por morte de ´Japão´

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Vara do Júri pronuncia ´Palhacinho´ e ´Diabo Loro´ por morte de ´Japão´

   

Vara do Júri pronuncia ´Palhacinho´ e ´Diabo Loro´ por morte de ´Japão´

O Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho aceitou a denúncia do Ministério Público para levar a julgamento pelo crime de homicídio qualificado, os elementos Bruno Yan Nascimento Belarmino, vulgo ´Palhacinho´ e Josué da Silva Fabem, vulgo ´Diabo Loiro´, acusados de envolvimento no assassinato de José dos Santos Rocha, vulgo ´Japão´.

O crime aconteceu na residência da vítima, por volta das 23 horas do dia 23 de junho do ano passado, na rua Rio Abunã, distrito de Vista Alegre do Abunã, zona rural de Porto Velho. ´Japão´ foi morto com um tiro de chumbeira à queima roupa. O crime teve a participação de um menor de 17 anos, que confessou detalhes do assassinato. O menor está apreendido, e os outro dois, presos.

O crime teria como motivação a rivalidade familiar entre a vítima e Josué, que encomendou o crime. Para matar a vítima, os três foram ao local do crime e chamaram por ´Japão´ dizendo ser policiais. Tão logo a vítima abriu a porta foi surpreendida com um tiro Além do homicídio, Diabo Loiro e Palhacinho vão responder pelo crime de corrupção de menores.


Fonte: Da redação 

Postar um comentário

0 Comentários