]

Header Ads

Três pessoas ficam feridas após motorista passar direto com carro e bater em mureta



O grave acidente foi registrado no final da noite de domingo (09) na BR-364 com a Estrada dos Japoneses, em Porto Velho (RO). Três pessoas ficaram gravemente feridas.

As informações obtidas pela reportagem dão conta de que um carro modelo Fiat Strada seguia na Estrada dos Japoneses em alta velocidade. Ao chegar na rodovia, o motorista passou direto e bateu violentamente contra a mureta de proteção da pista.

Em virtude da forte batida, as vítimas, uma casal de jovens e o motorista ficaram em estado grave. O condutor do carro inclusive ficou desacordado com suspeita de traumatismo craniano. Ele teve que ser socorrido intubado em uma ambulância do Samu.

Os outros dois jovens também foram socorridos às pressas. Testemunhas contaram que os ocupantes do carro tinham acabado de sair de uma conveniência.

Não foi possível fazer o teste de bafômetro no motorista devido o estado de saúde dele. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.




Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Fonte: Rondoniaovivo


Três pessoas ficam feridas após motorista passar direto com carro e bater em mureta Três pessoas ficam feridas após motorista passar direto com carro e bater em mureta Reviewed by editor on maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent