PRF prende traficante com cocaína líquida na BR-364

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

PRF prende traficante com cocaína líquida na BR-364


Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (27), após ser flagrado com drogas, durante uma fiscalização na BR-364, no município de Ariquemes. Na mesma abordagem, um homicida foragido de 58 anos também foi preso.

Ao abordar um ônibus interestadual rota Porto Velho/Cascavel (PR), os policiais notaram um nervosismo em um dos passageiros.

Os policiais iniciaram uma busca nas bagagens do jovem, e encontrou, costuradas nos revestimentos de três casacos de frio, diversas embalagens contendo cocaína líquida.

Ao ser questionado sobre os ilícitos, o criminoso confessou que os recebeu a droga no município de Guajará-Mirim e que ganharia um valor em dinheiro para levá-los à Cuiabá (MT).

No total, 2.12 Kg de cloridrato de cocaína foram apreendidos e encaminhados, junto ao criminoso, à Polícia Civil de Ariquemes. A quantidade poderia render ao crime organizado uma quantia superior a R$ 265 mil, segundo levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal.

Em continuidade à fiscalização aos demais passageiros do ônibus, a equipe localizou um foragido da justiça. Um homem de 58 anos, estava sendo procurado pelo crime de homicídio.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários