]

Header Ads

População espanca casal de irmãos que tentou roubar sargento da PM



Um casal identificados pelas iniciais [S. B. S.], 33, e [J. B. A.], 42, foram espancados por populares após tentarem assaltar uma sargento da Polícia Militar na noite de domingo (09) na Estrada dos Japoneses, próximo a Rua Vitória do Palmar, bairro Aeroclube, na zona Sul da capital de Rondônia.

A sargento, conforme a ocorrência, estaria trafegando em baixa velocidade em uma motocicleta Honda Biz. Em determinado momento, a acusada entrou na frente do veículo simulando estar armada e anunciou o roubo.

A policial militar acelerou a moto e um pouco mais a frente sacou sua pistola, se identificando à dupla. Nisso, um grupo de populares se aproximou e começou a surrar os acusados com socos e chutes.

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou teve que encaminhar para uma unidade médica o acusado Juniel que estava com sangramento no nariz.

Em seguida, os dois irmãos foram apresentados na Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/News Rondônia
População espanca casal de irmãos que tentou roubar sargento da PM População espanca casal de irmãos que tentou roubar sargento da PM Reviewed by Adm on maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent