Polícia prende dupla com dois quilos de droga

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Polícia prende dupla com dois quilos de droga



Edson B.C., 31, Marildo B.O., 20, e Wemerson S.B., 20 anos, foram levados para a delegacia na quarta-feira (12), por tráfico de entorpecentes em frente a uma residência localizada na Rua Osvaldo Cruz, no município de Jaru. Aproximadamente dois quilos de droga foram apreendidos.

Segundo a ocorrência, a PM foi acionada até a residência após receberam uma denúncia de que Edson iria buscar droga no local.

O suspeito, ao perceber que a viatura estava se aproximando, saiu em fuga em sua motocicleta modelo Biz, mas foi alcançado pelos militares e levado para a residência aonde iria receber os ilícitos.

Na residência a Polícia encontrou Wemerson e Marildo e localizou dois quilos de substância que aparentava ser maconha. Questionados, Wemerson disse ser o proprietário da residência e confessou que toda a droga era dele e do comparsa. Eles também afirmaram que buscaram a droga na noite anterior na cidade de Ji-Paraná para distribuir aqui na cidade de Jaru.

Também foram encontrados e apreendidos na residência uma balança de precisão e dois celulares.

Na casa de Edson foi encontrada uma balança de precisão. Ele disse que não sabia nada sobre as suspeitas de tráfico e negou conhecer os outros presos.


Fonte: Rondoniagora
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários