]

Header Ads

No Senado, presidente Alex Redano pede ampliação do sinal aberto da TV Assembleia para mais municípios

 


Deputado disse que o objetivo é levar para mais cidades as ações que o Parlamento desenvolve

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), liderou uma comitiva de deputados em Brasília, que esteve no Senado Federal para apresentar o pedido para que o sinal aberto da TV Assembleia seja estendido para mais municípios do interior. Atualmente, o sinal da emissora é levado para os moradores de Porto Velho e de Candeias do Jamari, no canal 7.2.

"A nossa intenção é levar para mais cidades as ações que o Parlamento desenvolve, aumentando a interação com a nossa sociedade, que vai poder acompanhar mais de perto e conhecer o trabalho do Legislativo. Por isso, fomos ao Senado para pedir essa parceria com a TV Senado, para que possamos estender o sinal para, pelo menos, mais dez cidades", destacou Redano.

Os deputados Jair Montes (Avante), Cirone Deiró, Cabo Jhony Paixão (Republicanos) e Alex Silva (Republicanos) acompanharam o presidente na visita à TV Senado, onde foram recebidos pelo diretor Érico Silveira.

As sessões, audiências públicas e outras atividades da Casa já são transmitidas ao vivo na TV aberta. Há uma expectativa na expansão da programação, com mais informações sobre o processo legislativo e as atividades do Parlamento.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: ALE/RO

No Senado, presidente Alex Redano pede ampliação do sinal aberto da TV Assembleia para mais municípios No Senado, presidente Alex Redano pede ampliação do sinal aberto da TV Assembleia para mais municípios Reviewed by editor on maio 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent