]

Header Ads

Menina de 11 anos denuncia que era violentada pelo amigo do pai em residência


Uma menina de 11 anos denunciou um amigo do pai por estuprá-la em uma residência localizada no bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO).

Durante a terça-feira (25) a criança teria contado o ocorrido para uma irmã e a Polícia Militar foi chamada. A vítima revelou que o amigo do pai dela vinha há alguns dias abusando sexualmente dela. O crime ocorria quando o acusado ia até a residência do pai da vítima.

No momento em que o pai da criança ia cuidar dos cachorros os abusos aconteciam e a menina tinha medo de denunciar porque era ameaçada de morte.

Após ouvirem os relatos da criança, os policiais fizeram buscas para tentar prender o acusado na zona Leste da capital, mas sem sucesso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEPCA) que irá seguir na apuração do caso.


Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa
Menina de 11 anos denuncia que era violentada pelo amigo do pai em residência Menina de 11 anos denuncia que era violentada pelo amigo do pai em residência Reviewed by Adm on maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent