Homem tem pés e mãos amarrados e é executado com tiros na cabeça

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem tem pés e mãos amarrados e é executado com tiros na cabeça



Um homem identificado pelas iniciais [L. H. O. de S.], 28 anos, foi executado a tiros na cabeça e o corpo encontrado na tarde de quinta-feira (06), com sinais de requintes de crueldade, mãos e pés amarrados, em meio a um matagal do bairro Monte Carlo, região próxima à Prefeitura de Tangará da Serra (239 km da Capital).

O cadáver foi encontrado por um popular que passava pela região e denunciou o encontro de cadáver a Polícia Militar (PM).

Os militares constataram a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, constataram perfurações causadas por tiros na região da cabeça e calcularam que o rapaz tenha sido assassinado na noite anterior.

Os investigadores técnicos ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajude a identificar os assassinos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identificação de suspeitos nem o que teria motivado o crime, embora a vítima tenha passagens criminais por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A ligação com o crime pode estar associada à execução do rapaz.

Os policiais civis acompanharam o trabalho da perícia e deram início às investigações.


Foto: Reprodução/Repórter MT

Fonte: Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários