]

Header Ads

Homem que estava desaparecido desde dezembro de 2020 é encontrado sem vida as margens da BR-364 em Cacoal




O senhor Valmir estava desaparecido desde dezembro de 2020. Ele desapareceu quando saiu para pescar e não deu mais notícia, assim foi iniciada um intensa procura por ele na região que ele disse que iria, um região às margens da BR 364 conhecido como “RONCADOR”.

Depois de incansáveis diligências à sua procura, tanto das Autoridades quanto da família, não houve resultados. A família e as autoridades não conseguiram explicar o que havia acontecido, surgindo diversas teorias sobre seu desaparecimento.

A família estava sofrendo, mas mantinha a esperança de seu retorno.

Nesta segunda-feira, 19, Valmir foi encontrado por populares às margens da BR 364 sem vida. O veículo que ele usava, uma motocicleta e o celular ainda estava no local.

A polícia continuará as investigações para esclarecer o que de fato aconteceu com o senhor Valmir, mas a priori, há indícios que foi acidente de trânsito, no entanto a certeza virá apenas com a conclusão das investigações.


Fonte: Alerta Cacoal
Imagem: Alerta Cacoal
Homem que estava desaparecido desde dezembro de 2020 é encontrado sem vida as margens da BR-364 em Cacoal Homem que estava desaparecido desde dezembro de 2020 é encontrado sem vida as margens da BR-364 em Cacoal Reviewed by Adm on maio 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent