]

Header Ads

Homem assassina mulher a tiros na frente de residência por causa de assaltos


O assassinato ocorreu na noite de terça-feira (18) na Rua Tangamandabio, no Centro de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho (RO). A vítima identificada pelas iniciais [É. B. A. de L.], 27, conhecida como "Malévola" foi morta com quatro tiros.

Informações obtidas pela reportagem dão conta de que a vítima havia acabado de sair de casa com um amigo que morava com ela há um mês. Na rua, a vítima foi abordada pelo criminoso identificado apenas como "Japa".

A mulher ainda saiu correndo para escapar da morte e tentou entrar na casa de um vizinho, mas o portão estava fechado. Ela foi alcançada por "Japa" e executada a tiros.

O autor do crime fugiu do local. A testemunha contou para a polícia que a vítima tinha um desentendimento com o acusado porque ela não aceitava que o grupo dele fizesse assaltos naquela região.

Segundo a polícia, o local onde a mulher foi morta é conhecido como "Boca da Érica". O caso agora segue sob responsabilidade na apuração da Polícia Civil.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/News Rondônia
Homem assassina mulher a tiros na frente de residência por causa de assaltos Homem assassina mulher a tiros na frente de residência por causa de assaltos Reviewed by Adm on maio 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent