]

Header Ads

Enteado tenta matar padrasto idoso com golpes de facão na cabeça e rosto


Um jovem de 21 anos foi preso no final da noite de terça-feira (18) por atacar brutalmente o padrasto de 65 anos em uma residência localizada na Rua Zequinha Araújo, bairro Areia Branca, na zona Sul da capital rondoniense. A vítima foi socorrida em estado grave.

Conforme informações da polícia, o acusado chegou em casa exaltado batendo na porta e a mãe dele abriu. A mulher foi até o banheiro e não teria percebido que o filho havia se armado com um facão.

Ele foi até o quarto da mãe e surpreendeu o padrasto dormindo. O idoso foi atacado com vários golpes de facão na cabeça e rosto. A vítima ainda conseguiu correr para a rua e gritou por ajuda.

Vizinhos socorreram a vítima e detiveram o autor do crime até a chegada da Polícia Militar. O idoso foi encaminhado ao hospital João Paulo II e o agressor à Central de Flagrantes. Não foi esclarecida motivação para o crime.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/PVH Notícias
Enteado tenta matar padrasto idoso com golpes de facão na cabeça e rosto Enteado tenta matar padrasto idoso com golpes de facão na cabeça e rosto Reviewed by Adm on maio 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent