Deputado Jhony Paixão entrega Medalha de Mérito Legislativo ao presidente Jair Bolsonaro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Jhony Paixão entrega Medalha de Mérito Legislativo ao presidente Jair Bolsonaro

 



De acordo com o deputado, o presidente tem prestado relevantes serviços ao povo de Rondônia

O deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos) entregou ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) durante a solenidade de inauguração da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho, na última semana, uma placa representando a Medalha de Mérito Legislativo Rondoniense, que é a mais alta honraria concedida pelo legislativo estadual. A comenda foi uma propositura do próprio deputado Jhony Paixão, aprovada em plenário pela maioria dos deputados.

De acordo com o deputado, o presidente tem prestado relevantes serviços ao povo de Rondônia, seja através de obras públicas, seja através de ações nas áreas de saúde, educação, ação social, entre outras, e merece o reconhecimento da Assembleia Legislativa, que é a representante legítima do povo de Rondônia.

Na justificativa da homenagem, o deputado lembrou a trajetória política do atual presidente da República, destacando o seu trabalho no Congresso Nacional enquanto deputado federal, onde sempre defendeu os interesses da população brasileira, especialmente no que diz respeito à família, à liberdade e ao bem estar do cidadão.

“Essa homenagem é uma agradecimento por tudo que o presidente Jair Messias Bolsonaro tem feito pelo povo de Rondônia. Um exemplo disso é a construção e inauguração da ponte sobre o Rio Madeira, no Distrito de Abunã, colocando fim a um sofrimento de mais de um século da população, ligando Rondônia ao Acre, favorecendo a integração nacional, garantindo o escoamento da produção e a liberdade de ir e vir de qualquer cidadão, sem ter que pagar caro na travessia da balsa. Outro fato relevante e que merece o reconhecimento é a reabertura da BR 319, ligando Porto Velho a Manaus, que também trará muitos benefícios à nossa população de Rondônia, bem como aos nossos vizinhos amazonenses. Temos muito a agradecer ao presidente Bolsonaro e me sinto honrado em poder entregar pessoalmente essa placa, em nome do povo de Rondônia.

Ao receber a honraria, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu ao deputado Jhony Paixão pela lembrança e destacou a importância do estado de Rondônia para o desenvolvimento do Brasil. Bolsonaro se colocou à disposição do povo rondoniense no que for necessário para garantir o progresso do estado, reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de toda a Região Norte, com o mesmo tratamento dispensado às demais regiões do Brasil.


Texto: Jocenir Sérgio Santanna - ALE/RO

Foto: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários