]

Header Ads

Criminoso que participou de matança no Urso Branco é preso em igreja


Com mais de 400 anos de condenação, o foragido da Justiça considerado de alta periculosidade, cujas iniciais [F. T.], 38, vulgo "Hebreu" foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (28) em uma igreja evangélica que fica localizada na Rua Felipe Camarão, bairro Airton Senna, na zona Leste de Porto Velho (RO).

"Hebreu" é um dos criminosos que participou da matança de colegas de cela durante rebelião ocorrida no ano de 2002 no presídio José Mario Alves, o Urso Branco.

Ele havia fugido no dia 15 de dezembro do ano de 2019 do presídio de segurança máxima José Tiago Aguiar Afonso, o 603. O suspeito, além dos 400 anos de condenação, ainda tinha outro mandado de prisão de 41 anos em aberto.

Os policiais quando chegaram até o criminoso na igreja verificaram que ele usava documento falso e também havia sido preso recentemente no município de Nova Aripuanã (AM) por roubo.

Lá, ele ficou apenas 30 dias preso, pois também conseguiu fugir da penitenciária. Localizado na capital de Rondônia, [F. T.] está mais uma vez à disposição da Justiça.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/News Rondônia
Criminoso que participou de matança no Urso Branco é preso em igreja Criminoso que participou de matança no Urso Branco é preso em igreja Reviewed by Adm on maio 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent