]

Header Ads

Bandido mata trabalhador a tiros e joga corpo dentro de chiqueiro


Um homem identificado pelas iniciais [F. R. da S.], 45, foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (27), enquanto trabalhava em uma fazenda, na zona rural do município de Paranaíta (851 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h45, após uma mulher encontrar o corpo da vítima caído dentro do chiqueiro.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela testemunha que ela teve que tirar o corpo da vítima do local, pois os porcos começaram a beber o sangue dele.

A mulher contou que ela e [F. R.] eram moradores de Alta Floresta (803 km de Cuiabá) e viajaram até a fazenda para trabalhar. Ela disse que não viu o autor dos disparos.

Os militares chegaram a fazer buscas pela região, mas ninguém foi encontrado. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Repórter MT
Foto: Reprodução/Repórter MT
Bandido mata trabalhador a tiros e joga corpo dentro de chiqueiro Bandido mata trabalhador a tiros e joga corpo dentro de chiqueiro Reviewed by Adm on maio 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent