UNIR convoca aprovados no Processo Seletivo 2020 para matrícula

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

UNIR convoca aprovados no Processo Seletivo 2020 para matrícula

 


A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca), o edital de convocação para matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2020 (Edital Nº 06/GR/UNIR de 23/12/2019).

A convocação é para os candidatos aprovados para cursos de graduação nos campi de Porto Velho, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, que deveriam ter iniciado no segundo semestre de 2020, mas foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus.

Em caráter excepcional, as matrículas serão realizadas por meio digital como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus, evitando aglomerações e resguardando a segurança dos candidatos convocados e servidores.

Os primeiros a serem convocados são os aprovados na 1º chamada para os cursos com ingresso no 2º semestre, que terá do dia 05 de abril de 2021 até às 18h do dia 9 de abril de 2021 para a matrícula on-line.

Os candidatos convocados deverão acessar o endereço eletrônico www.certames.unir.br/discente/login.xhtml, utilizando o número do CPF como login e a senha cadastrada para efetuar o pedido de matrícula e envio da documentação exigida.

Confira os cursos com matrículas abertas:

Cacoal: Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Porto Velho: Artes Visuais, Ciências Biológicas/Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Libras e Música.

Rolim de Moura: Pedagogia.

Vilhena: Pedagogia.


Fonte: Assessoria UNIR
Foto: Reprodução/unir

Postar um comentário

0 Comentários