]

Header Ads

Polícia encontra caixa de som amarrada na cintura de suspeito de furto a residência

 


Homem de 24 anos, morador na Rua Frei Caneca no Setor 7 em Jaru (RO) teve sua casa furtada na tarde de segunda-feira (05) por dois suspeitos de 27 e 30 anos, que aproveitaram que a vítima estava na casa da namorada para praticarem o furto, levando caixa de som, aparelho DVD entre outros pertences da vítima. A vítima, reconheceu os eletrônicos através de fotos tiradas pela PM.

Na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) e entregue na tarde de segunda-feira na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) apresenta como suspeitos moram na mesma rua da vítima e segundo a testemunha, viu os dois homens saindo da residência com uma sacola e ligou para a policia informando que suspeitava que eles tinham furtado a casa.

Os dois suspeitos foram encontrados, o mais velho levava a caixa de som amarrada à cintura, já o aparelho DVD estava dentro de uma sacola com o suspeito mais novo. A vítima que estava na casa da namorada e assim que ficou sabendo do furto foi para sua casa, reconheceu os objetos através de fotos que foram tiradas pelos policiais, quando informou que sentiu falta de outros pertences da casa.

Os objetos recuperados e os dois suspeitos foram apresentado ao delegado após registro da ocorrência.


Fonte: Jaru190
Foto: Reprodução/Jaru190
Polícia encontra caixa de som amarrada na cintura de suspeito de furto a residência Polícia encontra caixa de som amarrada na cintura de suspeito de furto a residência Reviewed by Adm on abril 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent