]

Header Ads

Foragido da justiça é preso com mais de 1kg de drogas em posto de combustível


Homem de 25 anos, morador no bairro Novo Urupá em Ji-Paraná (RO) foi preso na tarde de quarta-feira (07) em um posto de combustível em Jaru (RO) após os policiais encontrarem em uma mochila mais de um quilo de substância entorpecente aparentando ser maconha. Ele foi levado para Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp), contra o suspeito havia um mandado de prisão que foi cumprido pela guarnição.

Os policias estavam em patrulhamento de rotina próximo ao posto de combustível e um homem próximo a uma motocicleta chamou a atenção da guarnição que ao se aproximarem o suspeito começou a caminhar rapidamente em direção à conveniência do posto, sendo impedido pelo policial. Ao realizarem revista em uma mochila foi encontrado uma barra de substância entorpecente aparentando ser maconha e mais alguns invólucros que após a pesagem totalizou 1.008kg.

O suspeito disse ser morador de Ji-Paraná e que receberia R$ 200 pelo transporte da droga até a cidade de Jaru, ele recebeu voz de prisão e foi levado para Unisp, onde foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor do conduzido, o qual foi dado fiel cumprimento pela guarnição. O homem disse que havia realizado teste para Covid-19, mas não apresentou nenhum documento que comprovaria o exame.

A moto, droga apreendia e R$ 170 que estavam com o suspeito foram entregues ao plantonista após registro da ocorrência.


Fonte: Jaru190
Foto: Reprodução/Jaru190
Foragido da justiça é preso com mais de 1kg de drogas em posto de combustível Foragido da justiça é preso com mais de 1kg de drogas em posto de combustível Reviewed by Adm on abril 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent