]

Header Ads

Dono de bar é agredido após negar venda de bebida fiado

 


O proprietário de um bar, J.N.S, foi agredido com golpes de facão na noite de sexta-feira (23), após recusar liberar bebida alcoólica fiado para um cliente identificado como A.R.S, de 34 anos. O caso aconteceu na Rua 740, Bairro Bodanese, no município de Vilhena.

De acordo com a PM, o acusado foi até o local e pediu para que o dono de bar liberasse a bebida alcoólica, mas ele afirmou que só iria liberar se caso o cliente pagasse uma dívida anterior.

O acusado saiu do local, mas pouco tempo depois voltou, e armado com um facão, avançou em direção ao proprietário desferindo golpes na vítima, que mesmo machucada, conseguiu correr e se trancar no banheiro do bar. Em seguida, o autor do crime fugiu.

A PM foi acionada e conseguiu localizar o acusado em sua residência, e questionado, confessou que realizou o crime porque o dono do bar tinha cobrado ele na frente de várias pessoas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.


Fonte: Extra de Rondônia
Dono de bar é agredido após negar venda de bebida fiado Dono de bar é agredido após negar venda de bebida fiado Reviewed by Adm on abril 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent