Polícia faz três apreensões de drogas no mesmo dia; mulher se recusa a acompanhar apreensão do filho com maconha

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Polícia faz três apreensões de drogas no mesmo dia; mulher se recusa a acompanhar apreensão do filho com maconha

 


Durante poucas horas de patrulhamento realizado na sexta-feira, 19, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Vilhena flagrou três pessoas portando drogas e apreendeu dois veículos por estarem com a documentação atrasada.

A primeira apreensão se deu na avenida Paraná, onde um motociclista foi abordado e, além de estar com o licenciamento da motocicleta Honda CG Titan atrasado, ainda aportava uma pequena quantidade de maconha escondida dento da bainha de um canivete.

Já o segundo flagrante ocorreu no período da noite na avenida Rondônia, próximo à praça do Setor 19, onde um adolescente de 17 anos, que caminhava pela via pública, foi abordado e os militares, que encontraram maconha escondida dentro do tênis dele.

O menor também portava um aparelho Iphone, que afirmou ter ganhado da mãe.

Em contato com a genitora do adolescente, esta confirmou ter dado o aparelho ao filho, porém, se recusou a comparecer no local para acompanhar a condução até a delegacia, devido aquela não ser a primeira vez que o garoto era apreendido em posse de drogas.

Já a última apreensão se deu na rua Augusto Mailho, no bairro Jardim Eldorado, onde um jovem, além de portar um cigarro de maconha no bolso da jaqueta, conduzia uma motoneta Honda Biz com licenciamento atrasado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CCNH.

Os dois veículos irregulares foram conduzidos ao pátio do Ciretran e os condutores foram liberados mediante Termo Circunstanciado (TC).

Já o adolescente foi apresentado na delegacia para o registro do caso e em seguida deixado sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.


Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários