PMRO descobre mais um ponto de venda de drogas e apreende uma arma artesanal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

PMRO descobre mais um ponto de venda de drogas e apreende uma arma artesanal

 


Na noite desta terça-feira, 16, após denúncias a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) desmontou mais um ponto de venda de drogas no município de Ariquemes/RO. No local foram apreendidas drogas do tipo maconha e uma arma de fogo artesanal.

A denúncia apontava que dois irmãos, de uma residência no bairro Setor 09, vendiam drogas e que no local havia uma movimentação intensa de usuários de entorpecentes. Próximo ao local, um homem foi abordado e com ele, os policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) encontraram em seu bolso um tablete de maconha - pesando 26 (vinte e seis) gramas.

De acordo com o abordado, de 29 anos, ele é usuário de droga há muito tempo e que por cento e cinquenta reais (R$ 150,00) havia comprado a droga no local indicado na denúncia. Na residência as equipes do Núcleo de Inteligência (NI) e do Canil encontraram os irmãos suspeitos, um de 31 anos e outro de 27, uma arma de fogo de fabricação caseira – calibre 44 e munições, 284 (duzentos e oitenta e quadro) gramas de maconha embaladas em pequenos pedaços prontos para venda, duas balanças de precisão e materiais utilizados para embalar as drogas, mais de R$ 500,00 em espécie e quatro pássaros presos em gaiolas.

Diante do flagrante, os irmãos foram presos e apresentados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com todo material apreendido.


Fonte: P-5 do 7º BPM
Foto: P-5 do 7º BPM

Postar um comentário

0 Comentários