]

Header Ads

Motociclista perde controle, bate contra muro e morre na zona leste de Porto Velho


Um motociclista identificado pelas iniciais [A. F. J.], 39 anos, morreu tragicamente na noite de sábado (27), após perder o controle da direção e bater fortemente contra o muro de um quintal Baldio na Rua Vila Mariana próximo da Rua Petrolina no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o mecânico havia acabado de sair do trabalho e estava se deslocando para a sua casa e seguia na Vila Mariana e antes de chegar na Petrolina ele perdeu o controle da direção e bateu fortemente contra o muro onde teve morte instantânea.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito foi acionada e ao chegar no local constatou a denúncia. Uma equipe do SAMU foi solicitada para atestar o óbito e liberar o corpo. Após a finalização o rabecão se encarregou de transportar o cadáver até o Instituto Médico Legal.


Fonte: News Rondônia
Foto: Reprodução/News Rondônia
Motociclista perde controle, bate contra muro e morre na zona leste de Porto Velho Motociclista perde controle, bate contra muro e morre na zona leste de Porto Velho Reviewed by Adm on março 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent