]

Header Ads

Homem surta durante festa e tenta matar mulher com golpe de enxada na cabeça

 


Uma mulher, 37 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um golpe de enxada na cabeça durante a madrugada do último domingo (14) numa chácara na zona rural de Água Boa (730 km da Capital).

A vítima foi encaminhada pelo marido e outros populares até o Hospital Regional, onde deu entrada com um corte profundo na cabeça, recebeu cuidados médicos e permaneceu internada sob observação.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, já que a paciente havia sido vítima de agressão.

No local, os militares conversaram com o marido da mulher. Esse relatou que eles estavam na chácara desde à noite anterior comemorando o aniversário de um amigo. No entanto, já na madrugada, um rapaz de 25 anos, também convidado da festa, parece ter surtado, se armou com a enxada e começou atacar as pessoas, momento em que acertou a cabeça da vítima.

A testemunha identificou o agressor e os militares saíram em rondas buscando pelo paradeiro, mas não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada como crime de lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar os fatos e buscar pelo acusado.


Fonte: Reporter MT
Foto: Reprodução/Repórter MT
Homem surta durante festa e tenta matar mulher com golpe de enxada na cabeça Homem surta durante festa e tenta matar mulher com golpe de enxada na cabeça Reviewed by Adm on março 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent