]

Header Ads

Homem morre esmagado debaixo de carreta na BR-364

 


Na tarde deste domingo,(07), um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na BR- 364, no perímetro urbano do município. Um homem de 36 anos morreu esmagado debaixo de uma carreta.

O acidente aconteceu no trevo da saída de Ouro Preto para Jaru, quando uma carreta carregada de gado passou no quebra molas e a vítima, identificada como Fabio da Silva Sampaio, caiu entre os eixos da carreta, morrendo esmagado. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou com brevidade no local, porém a vítima já estava morta.

A mãe de Fábio ficou sabendo da tragédia e compareceu no local, onde relatou que o filho já vinha passando por problemas há algum tempo e , ao sair de casa na manhã de domingo, teria dito que iria se matar. O motorista que seguia para Rolim de Moura disse ter visto a vítima na beira da pista, porém, não imaginaria que fosse cometer o ato. O motorista lamentou não poder ter evitado a tragédia.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local.


Fonte: Tudorondonia
Homem morre esmagado debaixo de carreta na BR-364 Homem morre esmagado debaixo de carreta na BR-364 Reviewed by Adm on março 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent