Gerente é feita refém com explosivo falso no corpo dentro do Banco do Brasil

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Gerente é feita refém com explosivo falso no corpo dentro do Banco do Brasil

  

As informações é de que uma mulher, gerente do Banco do Brasil, agência localizada na Zona Leste da cidade de Porto Velho, foi mantida refém com explosivos amarrados pelo corpo, mas os bandidos não conseguiram o seu intento, com a chegada da Polícia Militar a mulher foi liberada sem qualquer ferimento.

A gerente foi rendida ainda dentro de sua residência nessa manhã de quinta feira, dia 04 de março, e de lá levada até a Agência Bancária que fica situada na Av. Mamoré, Zona Leste da Capital, cujo intuito, era de levar uma grande quantidade de dinheiro. Ainda segundo informações os familiares também ficaram reféns, mas todos foram libertados, e passam bem sem nenhum ferimento.

Outras informações que chegaram, dão conta de que a Polícia Civil já iniciou as investigações no intuito de prender os criminosos, e de acordo com o BOPE os explosivos usados no corpo da gerente eram falsos.

A Gerente do Banco que ficou refém dos bandidos foi encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, que irá investigar o caso.


Fonte: Rolim Notícias
Foto: Reprodução/News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários