Empresário é mantido refém em Nova Brasilãndia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Empresário é mantido refém em Nova Brasilãndia



Informações obtidas junto ao próprio empresário que viveu na noite de domingo para esta segunda feira, momentos de terror em sua própria residência, na cidade de Nova Basilândia , logo após chegar da igreja com sua esposa por volta de pouco mais de 21 horas, o mesmo foi surpreendido por dois elementos, que anunciaram o assalto e prenderam os mesmos no banheiro, enquanto vasculhavam sua casa na busca de dinheiro e jóias.

Logo que o empresário chegou a sua residência juntamente com sua esposa, como é de costume, ficaram assistindo TV, quando notaram que a rede de balanço que fica armada na área se movimentava. Por ter câmeras instaladas, o empresário resolveu olhar, mas nada pode notar através das imagens. Sentindo que a rede continuava a balançar o empresário então abriu a porta no intuito de verificar o motivo daquela movimentação. Foi quando dois bandidos que estavam alojados embaixo de sua caminhonete saíram de armas na mão e anunciaram o assalto.

Mesmo assim, algo que não se aconselha a ninguém porque o desfecho pode ser trágico, o empresário entrou em luta corporal com um dos bandidos, momento em que o outro conseguiu render sua esposa, temendo pelo pior, o empresário se rendeu também, então foram trancafiados no banheiro. A partir desse momento, os larápios fizeram uma varredura em sua casa, conseguindo subtrair 60 mil reais em espécies, e as jóias que encontraram prejuízo esse que segundo relato do próprio empresário, a somatória chega ao patamar de 150 mil reais.

Após a consumação do roubo, os bandidos saíram a pé da residência tomando o rumo do setor 14. O empresário mesmo tendo sido agredido pelos bandidos e ainda sangrando, saiu no encalço dos amigos do alheio, tendo acompanhado a movimentação dos mesmos até adentraram num brejo existente no setor 13. Apesar das agressões, empresário e esposa passam bem.

A polícia foi acionada e estão à procura dos bandidos, no intuito de solucionar mais um caso bárbaro acontecido em Nova Brasilândia. Pede também as pessoas que tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos mesmos, que liguem para a Polícia Militar através do nº 190, que a identidade do informante será mantida em sigilo.


Foto: Reprodução/Comando 190

Fonte: Brasilândia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários