Em Ariquemes, presidente Alex Redano participa de reunião e visitas com o senador Acir Gurgacz e prefeita Carla

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Em Ariquemes, presidente Alex Redano participa de reunião e visitas com o senador Acir Gurgacz e prefeita Carla


O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), cumpriu agenda de trabalho nesta segunda-feira (22), em Ariquemes. Ele participou de reunião e visitas em obras, acompanhado do senador Acir Gurgacz (PDT) e da prefeita Carla Redano (Patriota). O vereador Renato Padeiro (PDT) e o ex-deputado estadual Airton Gurgacz, também participaram das atividades.

"Foi um encontro muito produtivo, onde pudemos discutir com o senador a situação de Rondônia, do Vale do Jamari e de Ariquemes, especialmente no que diz respeito à saúde, em razão do agravamento dos casos de covid-19. Abrodamos a necessidade de assegurar oxigênio e medicamentos aos pacientes intubados e, principalmente, pedimos apoio para que a vacinação seja agilizada, pois salva vidas e garante que aos poucos a situação possa se normalizar", destacou Alex Redano.

Após um encontro no gabinete da prefeita, a comitiva de autoridades se dirigiu até o hospital municipal, numa rápida visita e conversa com profissionais de saúde. "Tivemos problemas com a quebra da nossa usina de oxigênio, mas com o apoio do Governo e de empresários locais, garantimos o abastecimento da unidade hospitalar e a continuidade no tratamento dos pacientes que necessitavam de ventilação mecânica", ressaltou a prefeita.

Bloquetes
Em seguida, todos se deslocaram até o Setor 12, para verificar o resultado das obras de bloqueteamento das ruas, executadas após o senador Acir encaminhar emenda, atendendo ao pedido de Renato Padeiro. "Agora, é uma realidade: a população do Setor 12 de Ariquemes dispõe de maior trafegabilidade tanto de veículos, quanto de pedestres, além de ter uma cidade visualmente mais bonita".


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários