Armas de fogo, munições e maços de cigarro são apreendidos pela Polícia Militar

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Armas de fogo, munições e maços de cigarro são apreendidos pela Polícia Militar

 


A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de patrulhamento e abordagens das equipes de radiopatrulha e Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar recuperaram três (03) armas e diversas munições durante o final de semana. Um homem foi preso pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo, na Zona Leste de Porto Velho.

No bairro Mariana, uma equipe de radiopatrulha recuperou uma arma após atender uma ocorrência de roubo a residência, sendo informada pelas vítimas que um grupo de seis indivíduos havia invadido a casa, realizando o roubo de vários pertences, e durante a fuga, deixaram para trás uma das armas usadas para render e intimidar a família.

Durante apoio à Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, em fiscalização de locais onde poderiam haver aglomerações de pessoas, policiais militares da Força Tática encontraram em um estabelecimento comercial armas, munições e várias caixas de cigarro, com indícios de contrabando.

Ao chegar próximo do referido estabelecimento comercial, a equipe percebeu que o proprietário ficou bastante nervoso, e tentou rapidamente se evadir, o que motivou a abordagem do homem. Ao ser procedida a busca e revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .32 com seis munições intactas e numeração ilegível.

Em revista ao estabelecimento comercial, foram encontrados atrás de um freezer duas munições calibre .32, e entre os engradados de cerveja havia ainda uma espingarda calibre .32 e 15 cartuchos intactos, além de uma munição intacta de calibre 28. Nos fundos do local, escondidos embaixo de uma lona, havia ainda cinco caixas grandes de cigarros, totalizando 228 maços, além de várias cédulas de dinheiro em espécie. O proprietário do local foi preso e apresentado à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.


Fonte: Equipe 5º BPM
Foto: Equipes de Radio Patrulha e Força Tática do 5º BPM

Postar um comentário

0 Comentários