Luizinho Goebel parabeniza Eduardo Japonês por determinar a compra de vacina para Vilhena

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Luizinho Goebel parabeniza Eduardo Japonês por determinar a compra de vacina para Vilhena



Deputado destaca a decisão do prefeito, de adquirir a vacina contra a covid-19, após a autorização do STF

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), destacou a decisão do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), que determinou à Secretaria Municipal de Saúde que proceda à aquisição de doses de vacinas contra a covid-19, junto aos laboratórios credenciados e aprovados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

"É uma decisão muito importante para a nossa cidade de Vilhena. Com a população vacinada, vamos poder retomar as atividades comerciais e empresariais plenamente, garantindo os empregos e renda, mas acima de tudo: salvando vidas, dando segurança para a população, que sofre com essa doença terrível", destacou o deputado.

A determinação do prefeito ocorreu um dia após o Supremo Tribunal Federal autorizar que estados e municípios possam realizar diretamente a compra do imunizante junto aos fabricantes.

"O prefeito Eduardo Japonês está de parabéns pela decisão que tomou em comprar as vacinas, sabemos que é um processo complexo, mas a determinação de compra é o primeiro e mais importante passo, rumo à vacinação em massa da população de Vilhena, que espera com ansiedade por uma segurança em saúde", finalizou Luizinho Goebel.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários